Páginas

10 de fevereiro de 2013

Os nossos sonhos


  
 Até que ponto nossos sonhos nos fazem bem? Será que todos os nossos sonhos são bons para nós mesmos ou apenas nos iludem, nos fazem acreditar no impossível e nos decepcionam?
   Pergunto isso porque a pouco me indagava sobre sonhos, até que ponto vale a pena manter um sonho, já que o mesmo por diversas vezes acaba custando caro.
   Todos nós temos os mais diversos sonhos e sem sombra de dúvidas quando eles se realizam a sensação é realmente fantástica, mas por outro lado é preciso muita sabedoria e jogo de cintura para driblar a decepção de um sonho que não se concretizou.
   Os sonhos devem fazer parte da nossa vida, são eles que muitas vezes nos motivam, algumas vezes fazem a vida ter um sentido, um foco. Porém devemos sempre ter em mente que esse sonho pode ou não se realizar e sempre ter um plano “B” caso aconteça a segunda opção. Quero dizer que sonhar é importantíssimo, mas é preciso ter um pezinho no chão.  
   Pense e repense em seu sonho e se chegar a conclusão de que ele vale mesmo a pena, lute. Ache os meios possíveis para que ele se torne realidade e o mais importante, tenha paciência, saiba esperar e como já dizia o mestre Fernando Pessoa: “Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.”

E vocês meninas, já realizaram algum sonho que era considerado impossível? Conta pra gente? 

Bjs ;)

Sobre o Autor:
Mayara Poloni
Mayara Poloni 18 anos, estudante de arquitetura e urbanismo, apaixonada por moda, design, maquiagem e sapatos e que em um dia de Delírio resolveu expressá-lo em forma de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário